PHOTOGRAPHY + FEELINGS

FOTOGRAFIA COM SENTIMENT0

SOBRE MIM

PRISCILA MABONI

FOTÓGRAFA

EDITORA DE IMAGENS

PROFESSORA DE FOTOGRAFIA

Fotógrafa desde 2010, com experiência em ensaios fotográficos boudoir (sensual), retrato, família e gestante. Já realizou trabalhos para agências de publicidade e fez cobertura de eventos musicais.

Ministrou aulas na Escola Pró-Arte em Campinas, tanto particulares quanto em turmas, nos temas fotografia básica, estúdio, flash, evento, fotojornalismo, produto, moda e tratamento de imagen

Tem como especialidade a pós-produção fotográfica, por meio da edição e tratamento de imagens com Photoshop e Lightroom. Participa, regularmente, de eventos e workshops relacionados ao tema.

Atualmente, oferece cursos personalizados de fotografia básica e avançada, Lightroom, Photoshop e fotografia com celular. Presta assessoria e consultoria para fotógrafos iniciantes e profissionais.

PREMIAÇÕES E PUBLICAÇÕES

LIVRO, REVISTA, EXPOSIÇÕES E CONCURSOS

SHOT! MAGAZINE

ENSAIO FOTOGRÁFICO

A publicação portuguesa SHOT! Magazine reúne trabalhos de fotógrafos do mundo todo. Participou com fotos do ensaio fotográfico Boyz na sessão Photographic Chronicles. Ao todo foram publicadas 19 imagens, todas em preto e branco. Na mesma edição, além do Brasil, foram divulgados materiais de profissionais da Itália, Romênia, Bélgica e Japão

ARQUITETURA DA MORTE

LIVRO DE FOTOGRAFIAS

Sobre a realidade da morte como consequência da vida, o livro em que é coautora traz uma série de ensaios fotográficos no qual o tema central são cemitérios. As imagens são todas em preto e branco e feitas com máquina fotográfica analógica. “Flores naturais se confundem com as flores esculpidas nas lápides”

PHLEARN

CONCURSO FOTOGRÁFICO

Vencedora de concurso fotográfico Phlearn (Photoshop & Photography Tutorials) , dos Estados Unidos. O canal do Phlearn no Youtube possui mais de 315 mil inscritos. Esta fotografia faz parte do projeto fotográfico Boyz, conjunto de imagens realizadas em preto e branco, que trata da beleza de detalhes do corpo masculino.

UNIVERSO FEMININO SINGULAR E PLURAL

FINALISTA DE CONCURSO

A foto integrou uma exposição em Camaçari (BA). O tema da 5ª edição é o “O lugar da mulher é onde ela quiser“. Para chegar as 33 imagens escolhidas, a comissão julgadora avaliou 711 fotografias, de 10 países. No Brasil, participaram profissionais de 24 estados, 171 cidades, sendo 21 capitais. Os critérios usados para seleção foram estética, originalidade e técnica.

VIRTUAL PHOTOGRAPHY EXIBIT

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Trabalho destaque por dois anos consecutivos no grupo Woman in Photography, do LinkedIn. A exibição de 2015 foi patrocinada pelo Women In Focus, grupo de fotógrafas de Atlanta, Georgia. A curadoria é de Gittel Chase Price, presidente da Women In Focus, que também fundou o grupo do LinkedIn Women in Photography. A Virtual Photography Exhibit de 2015 foi a quarta edição da exposição online.

6º SALÃO NACIONAL DE ARTE FOTOGRÁFICA DE SÃO CAETANO DO SUL

FINALISTA DE CONCURSO

A imagem ficou entre as selecionadas do 6º Salão Nacional de Arte Fotográfica de São Caetano do Sul. Foram 1.518 inscritos. Pela votação popular, passaram 202 imagens que, em seguida, chegaram ao júri técnico formado por integrantes de fotoclubes. Na primeira fase foram mais de 80 mil votos. Após as duas etapas, o Salão Nacional chegou as 80 selecionadas. Entre elas, a do IGNIS.

FORMAÇÃO

JORNALISMO

Na graduação, participou de seminários, palestras e eventos regionais e nacionais em comunicação. Cursou a disciplina de fotojornalismo, na qual teve experiência, inclusive, com a máquinas analógicas e revelação de imagens em câmera escura

FOTOGRAFIA

Entre aulas práticas e teóricas, estudou colorimetria, composição, gerenciamento de cor, sensitometria, técnicas de iluminação de estúdio e flash dedicado, Lightroom e Photoshop, projeto e direito autoral. Participou ainda de masterclasses nas mais diversas áreas de atuação fotográfica.

CONTATO