ENSAIO SENSUAL FEMININO E BOUDOIR

Todas as mulheres podem fazer um ensaio sensual, independentemente do perfil. O resultado da sessão pode contribuir para autoestima porque proporciona um novo olhar sobre você mesma. 

COMO FUNCIONA O ENSAIO SENSUAL?

Para fazer o ensaio sensual não é necessário saber posar. Minha especialidade é fotografar mulheres sem experiência com fotografia.

A sessão fotográfica pode ser para melhorar a autoestima, marcar uma fase da vida, aniversário, presentear outra pessoa ou ter outra motivação.

Recebo depoimentos de que o ensaio sensual pode ser até uma redescoberta. Além de ter um dia especial de autocuidado, você vai se ver por ângulos que provavelmente nunca se viu.

SAIBA MAIS SOBRE O ENSAIO SENSUAL

SOBRE A FOTÓGRAFA

Olá, eu sou a Priscila Maboni, fotógrafa especializada em ensaio sensual e boudoir. Há anos me dedico a fotografar mulheres dos mais variados perfis, de todos os tipos físicos e em diferentes momentos de suas vidas.

São mulheres reais, sem experiência prévia com fotografia. Todas com o objetivo de olhar para si de um jeito diferente ou registrar uma etapa. Fotografá-las passou a ser o meu propósito de vida.

Sou fotógrafa desde 2010. Quando percebi a alegria e as transformações nas vidas das pessoas que fotografei entendi que estas seriam as emoções que gostaria de levar comigo nesta jornada. Não à toa, o lema do meu trabalho é fotografia com sentimento.

Tenho muito orgulho de ser procurada e reconhecida por mulheres que desejam enxergar-se em fotografias através da visão que tenho do feminino. É um privilégio poder fazer parte da vida de tantas pessoas.

A paixão pela atividade também me levou a ministrar palestras e workshops para outras fotógrafas e fotógrafos. Os eventos acontecem periodicamente há alguns anos e é onde busco transmitir a experiência adquirida nesses anos de trajetória.

FOTOGRAFIA COM SENTIMENTO 📷+❤️